28/10/2014

Campanha adote uma blogueira iniciante

Este post é um pouco diferente e é sobre blogs. O meu blog começou numa noite sem dormir, estava considerando o assunto há alguns dias e já havia escolhido a plataforma (Blogger) e o nome. Não sabia quase nada sobre o assunto e fui escrevendo alguns posts, o que foi um ótimo ensaio. Até que veio um evento, preparei o post e disse para mim mesma que o blog começaria aquela noite. Com muitas ideias na cabeça e alguma pesquisa estava quase tudo pronto, só faltava o template. Sinceramente, foi o mais difícil, muitos eram interessantes, mas não combinavam com o que eu queria, fora ajustar banner, título, etc. Muitas horas depois, achei este lindo template e tudo funcionou.

Criar o blog em si não é tão difícil, o difícil é continuar e conquistar o seu lugar ao sol. Por isso eu queria agradecer a todas as pessoas que se dedicam a produzir posts e vídeos sobre assuntos relacionados a blogs, nossos blogs não existiriam (ou seriam bem mais simples) sem vocês. Começar nem sempre é fácil, por isso quero falar dessa campanha formidável.

Todas as imagens da campanha são da página.

Uma linda iniciativa do blog E agora, amiga?, na qual blogs que já possuem mais experiência podem adotar blogs iniciantes, trocar experiências e assim desenvolver amizade e parceria. A campanha tem página no Facebook, na qual quem quer adotar ou ser adotada pode registrar o seu interesse.


Interessada em adotar ou ser adotada? Confira as regras:
  • A campanha não envolve ajuda financeira
  • Se quiser participar adotando ou sendo adotada divulgue a campanha no seu blog
  • O funcionamento da parceria entre adotante e adotada fica a critério das partes
  • Quem quer adotar pode adotar o quanto quiser, mas ser adotada somente por dois blogs

Já adotou ou foi adotada? Eu quero ser adotada!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©