07/11/2014

SPFW e arte: MOVE! Plasticity Melissa

Imagem do blog.

Nem só de moda e desfiles vive o SPFW, também tem arte! A abertura oficial da 38ª edição ficou por conta da 7ª arte com o filme Saint Laurent em sessão, que ocorreu dia 02 no Shopping Iguatemi, com presença do ator Gaspard Ulliel e do diretor Bertrand Bonello, além de Paulo Borges e convidados Vips.

O ator Gaspard Ulliel, que interpreta Yves Saint Laurent e o diretor Bertrand Bonello.


O longa, que estreia dia 13 deste mês, mostra a vida do estilista entre os anos 1967 e 1976, o auge de sua carreira.


A Melissa está comemorando 35 anos e por isso a marca está com uma exposição interativa em programação paralela ao SPFW. A MOVE! Plasticity Melissa tem exemplares assinados por diversos artistas e curadoria de Cecilia Dean, cofundadora da revista Visionaire.

Exposição interativa: pernas humanas.

O MOVE! foi criado no Moma PSI em 2010 e, neste ano, devida a parceria com a Melissa, as peças brincam com a maleabilidade do plástico, matéria-prima da marca.


Além do corredor com pernas humanas calçando modelos Melissa, há redes de plástico que podem ser usufruídas. Tem ainda a modelagem de caramelo comestível, que pode ser provado e as esteiras, nas quais caminha-se com um modelo da marca, de fundo chroma key que alternam as imagens de lugares.


A exposição ocorre no porão da Bienal de São Paulo até até dia 09 e tem entrada franca. O horário de visitação é: terça, quinta, sexta e domingo das 9h às 19h e quarta e sábado das 9h às 22h.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©