24/10/2014

Ronaldo Fraga e Dudu Bertholini assinam coleções infantis

Imagem da Bazaar Kids.

Ronaldo Fraga lança coleção com 17 looks para meninos e meninas de 5 a 7 anos em parceria com a Carinhoso. A linha inspirada em natais passados é dividida em quatro estilos: Todo presente é carinhoso, Bem feliz de look novo, Todo carinho do Natal e Feliz estilinho novo. Peças como vestidos prateados de princesa e camisetas de algodão que imita linho em estampas lúdicas de bonecas, sapatos e aviões, como desenhos que as crianças costumavam colocar na janela à vista do Papai Noel. "São presentes de Natal que ficam na lembrança", segundo o estilista há uma camisa listrada inspirada numa peça que ganhou quando criança.

Imagens da Bazaar Kids.


Na época em que seu filho ia nascer Ronaldo notou que as roupas infantis eram sem graça e ele mesmo fez o enxoval e vendeu algumas peças. O retorno foi tão bom que a linha foi oficializada naquele ano mesmo, 2001. Agora a Malwee, através da Carinhoso, difunde um pouco dessa experiência . A coleção estará disponível no fim deste mês nas lojas e no site.

Ronaldo, que conta histórias como ninguém, diz "Esperem por roupas que falam de memória, alegria, conforto e modernidade! Entre princesinhas românticas e aviadores divertidos, as estampas dessa coleção especial para Natal e Ano Novo contam as mais lindas histórias".



Já Dudu Bertholini assinou a primeira coleção da Lilica Ripilica em parceria com um estilista. São 32 peças e acessórios com cores vibrantes como rosa, verde e amarelo e estamparia de frutas como morango, melancia, banana, palmeiras e xadrez. Até os famosos caftãs de Dudu marcam presença, a mascote da marca veste um na estampa de uma camiseta.



Os acessórios seguem a cartela de cores e surgem em exemplares como um boné de vinil e uma bolsa em formato de morango com paetês. Dudu diz que explorou o mundo lúdico e valorizou os elementos do povo brasileiro em peças alegres e coloridas para que as meninas se identifiquem com a coleção e fiquem à vontade com seu próprio estilo. As peças já estão nas lojas.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©