05/12/2014

James Brownie

Belém é uma verdadeira viagem gastronômica, são sabores, aromas e nomes diferentes. Tacacá, pirarucu, maniçoba, tucupi, bacuri e caruru; não conhece?! Neste blog sobre ingredientes brasileiros é possível conhecer um pouco a respeito. Mas hoje o assunto é outro, uma novidade deliciosa que vem de lá: os brownies do James Brownie.

Imagem do James Brownie.

Os sabores são muitos, inclusive regionais como castanha do pará e cupuaçu e o maromba (com proteína), para mais opções consulte o site. A família de produtos cresceu e tem até opções sazonais como panetones e ovos de páscoa.


Imagens do James Brownie.

Experimentei quatro sabores: maracujá, castanha do pará, cupuaçu e ovomaltine. O brownie é uma delícia, molhadinho e com aquela casquinha crocante, bem do jeito que eu gosto. Ele sozinho já é maravilhoso, agora sabor é muito pessoal. Não gosto de nada muito doce, assim em alguns sabores o tamanho pareceu grande. Todos têm muito recheio fora, por isso comer lá no local sem ser embalado deve ser muito melhor.

Ao invés do tradicional, doce de leite ou brigadeiro provei o ovomaltine. Pareceu algo único, como se ao invés de recheio a massa tivesse ovomaltine, senti seco e um pouco duro, realmente lembra ovomaltine.


O recheio de cupuaçu é diferente, ele é similar a uma geleia. A fruta é azedinha e por isso esperava algo assim, não senti muita harmonia nem em sabor e nem em consistência.



O de castanha do pará veio carequinha e senti pouca castanha, mas tinha muito recheio e o doce não passou do ponto.


O de maracujá é de comer rezando, nesse caso o tamanho ficou perfeito. O brownie estava especialmente molhadinho e crocante em cima, mas veio com um pedaço queimado e tinha pouco recheio. 


Seja qual for sua preferência só tem um jeito de saber: comendo! Infelizmente não tem por aqui, por isso se for trazer atenção ao prazo de validade. Curtiu; confira o facebook do James. Bon appétit!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©