21/09/2014

Melissa One by One: pé direito ou esquerdo tanto faz!


A Melissa acaba de lançar um novo conceito de calçado, trata-se da One by One, sapatilha que pode ser usada tanto no pé direito, quanto no esquerdo. Assim, você pode comprar apenas um pé ou quantidades ímpares e escolher entre 81 combinações possíveis. São 9 modelos para escolher entre preto, bege, listras e poás.



A nova sapatilha é uma versão mais anatômica e moderna da Ultragirl, o modelo mais vendido da marca. Essa inovação permite a escolha do seu modo de usar Melissa: um pé de cada cor ou estampa, pode, mas não precisa ser igual e nem comprar um par. A partir de 3 pés fica mais divertido, porque são obtidas 9 combinações. Confira o que Edson Matsuo, diretor criativo da marca, diz sobre a novidade:

"A Melissa não apenas faz calçado com alta informação de moda, mas também busca, a cada coleção, presentear a fã com uma nova experiência no jeito de consumir, vestir e usar moda. Foi pensando neste desafio que a Melissa criou a One by One, um novo modelo de Melissa com design inovador e misterioso, para calçar e andar de maneira confortável, tanto com o pé direito, quanto com o esquerdo".


A Galeria Melissa, na Oscar Freire, será especialmente ambientada para o lançamento da One by One. Haverá vending machine para proporcionar uma experiência de compra diferenciada, em que se monta o par ou escolhe quantos pés comprar.


A sapatilha estará disponível em setembro na Galeria Melissa, nos Clubes Melissa e na loja virtual pelo valor de R$49,90.



Comente com o Facebook:

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©