22/09/2014

Novas linhas de maquiagem

Imagem do site.

Recentemente foi divulgada a linha de maquiagens inspirada em Choupette, a gata de Lagerfeld. A gata mais popular do mundo fashion janta com Karl, tem Twitter, ganhou uma biografia e agora estrela linha de maquiagem assinada por Shu Uemura. A linha Shupette terá palhetas para olhos e lábios, sombra azul semelhante à cor do olho da gata, cílios postiços com penas rosa e cristais, base, blush, demaquilante, pincéis, nécessaire, esmalte e curvex. Haverá concurso no Instagram, a partir de 1º de outubro, selfies e fotos de gatos concorrem a um kit da linha, que deve estar disponível para vendas no fim do ano.


Imagem do site.

Já o Boticário está lançando uma linha inspirada nas sereias. Sereias Urbanas terá novidades para pele, olhos, lábios e unhas.


Imagens do blog

Alguns destaques da linha são: iluminador rollon, batom hidratante, esmalte com caviar, duo blush bronzer e duo lápis de olho. Adoro bronzer e o iluminador neste formato é muito versáti! Os preços variam entre R$15,99 e R$30,99 e chega às lojas a partir de hoje em edição limitada.

 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©