19/10/2014

C&A em terceira edição de Poderosas do Brasil


Poderosas do Brasil é a coleção que exalta a mulher e a moda brasileira e leva para as lojas da C&A o que cada região tem de melhor. Nessa 3ª edição florais tropicais, animal print e muitas cores solares.


Para a fast fashion existe apenas um tipo de brasileira, a poderosa, por isso lança também o Movimento Poderosas do Brasil e convida mulheres de todas as parte do país a participarem com fotos e vídeos contando "de onde vem o seu poder" com a hashtag #poderosasdobrasil. 


Nesta edição da campanha, que já teve Gisele Bündchen, a poderosa é Sabrina Sato. Muitos shorts, croppeds, saias, blusas, jardineiras e vestidos. Há também calças, jeans e acessórios como bolsas e calçados.





Na cartela de cores destaque para coral, verde, rosa, vermelho, laranja e amarelo. As peças já estão disponíveis nas lojas e custam entre R$ 19,90 (acessórios e lingerie) até R$ 129,90. É uma coleção com preços mais acessíveis, blusas a partir de 29,90, sapatos a partir de 49,90 e vestidos a partir de 69,90. Aproveitem!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©