Celso Kamura fez sucesso com sua linha de produtos para cabelos e agora está investindo numa linha de maquiagem. A Make It Easy é resultado da parceria do beauty artist com a empresa Toyota Tsusho. O destaque da linha é que os produtos foram produzidos com tecnologia japonesa adaptada para a pele brasileira, além disso tudo é feito no Japão, o que resulta em excelente qualidade e perfeita apresentação.
São 36 itens entre BB cream, corretivo, pó translúcido, sombras, corretivo de sobrancelhas, blush, batons, glosses, lápis de olho, máscara e demaquilante bifásico. Os holofotes ficam por conta do BB cream que é versátil, está disponível em 4 tonalidades, conta com FPS 27 e promete cobrir imperfeições, uniformizar a cor da pele com toque seco, ideal para peles oleosas. O corretivo oferece boa cobertura e FPS 37.
A ideia da linha surgiu do interesse em mostrar às clientes que é possível ficar bonita em poucos minutos e sem dificuldade, foi assim também que surgiu o nome da linha. Além dos produtos, Celso lançou tutoriais em seu canal no YouTube divididos por tonalidade de pele.
Os produtos estão disponíveis nos salões Kamura, no site da marca, no e-commerce e os preços variam entre R$ 50 (lápis de olho) e R$ 90 (BB cream). Quem sabe a tecnologia japonesa não é um dos fatores que ajuda as mulheres por lá a se manterem jovens!