10/02/2015

Aussie 3 Minute Miracle Strong


Já contei por aqui que o 3MM moist tem irmãos e a indicação de cada um nesse post, apesar de adorar passar a tesoura nas minhas madeixas, estou numa fase cabeluda e usando o strong.


Dos produtos Aussie, seu cheiro é um dos mais suaves, diferente e que me agrada, a consistência e a aparência são semelhantes ao moist. O que eu notei foi que meu cabelo ficou uma seda, soltinho e ainda hidrata. Tive impressão que após os primeiros usos o meu cabelo caiu um pouco mais, mas no meu caso quando se trata de queda é normal, porque ele cai mesmo como já relatei por aqui, então nada conclusivo e talvez seja apenas coincidência ou o calorão... Estou bem contente e é sempre bom variar os produtos.

O 3MM mais comum é moist, mas sorriam porque outras versões já estão disponíveis por aqui em e-commerce e lojinhas e os preços parecem em baixa, em torno de R$ 35, o meu veio da Walgreens, farmácia do tio Sam e custou U$ 3.99. Confira posts de outros produtos Aussie: hair insurance leave in e moist shampoo.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©