08/02/2015

Pulseiras e berloques: meu mix and match

Antes de resolver o dilema Pandora ou Vivara, eu usava um bracelete que veio com um berloque que não era isso tudo, não tinha opção e eu adorei o bracelete então levei. Foi uma ótima compra porque ele foi a salvação enquanto eu decidia e comprava alguns berloques com DNA brasileiro como brigadeiro e papagaio. Caso você pretenda fazer algo semelhante compre um stopper e/ou uma corrente de segurança para evitar perder os berloques. Se ainda está na dúvida este post pode te ajudar.


Após muita pesquisa, optei pela Pandora por diversos motivos como maior compatibilidade com outras marcas, opção de braceletes rígidos, berloques charmosos e o sistema de brincos. A Chamilia e a Persona também oferecem opções interessantes, principalmente a primeira.



Ter a oportunidade de comprar fora também contou, foi assim que eu entrei para o mundo do leilão do eBay. Sempre preferi as opções compre agora ou faça uma oferta, já havia participado algumas vezes, mas não me recordo de ter ganho nenhum. Os leilões são divertidos, às vezes angustiantes e imprevisíveis. Há data e hora certas para encerrar, caso seja um horário ruim, ou até mesmo por praticidade é possível configurar lances automáticos e você pode recorrer ao aplicativo para celular.


Comprei dois braceletes rígidos, um da Pandora edição limitada Circule of love, porque no fecho tem um coração e achei mais discreto, e um bracelete flexível da Chamilia. Os braceletes abertos, flexíveis ou não possibilitam diversos usos, inclusive a mistura de marcas e modelos. Não sei se me adaptaria às pulseiras maleáveis, acho que testaria se ganhasse uma. O que lá fora não é tão difícil, além de sorteios, tem as promoções que a partir de certo valor em compras oferecem brindes.





Comecei gostando da Pandora, depois me interessei pela Persona e acabei gostando mais da Chamilia, marca da Swarovski, que entrou para a badalada lista de favoritos da Oprah de 2014. Os berloques tenho alguns da Pandora, da Chamilia e da Swarovski, um da Brighton, seis artesanais, sendo um da Bella Fascini, alguns da Persona e outros inspirados. Os da Swarovski e  muitos, digamos, sem marca comprei na Artbeads, fiquei fã do site e falei dele nesse post. Por enquanto esse é meu mix and match; pesquisar pro blog às vezes é um perigo, minha wish list está lotada e eu, cheia de ideias. Confira outras opções de pulseiras.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©