09/03/2015

Aspirador vertical: dê folga para a vassoura!

Tem bebê pequeno que engatinha, cachorro que solta muito pelo... seja qual for a razão pela qual precise limpar ou manter o chão limpo, o aspirador é uma ótima ajuda. Vai dizer que eles são pesados, precisam de filtro e ocupam espaço? Verdade, mas espaço para um aspirador vertical com certeza você tem.


Já relatei por aqui que sofro de queda de cabelo, o que significa que minha casa é só cabelo, é cabelo por tudo. A casa pode nem estar suja, mas cabelo tem. Tenho um aspirador comum, ele é ótimo, mas como qualquer outro tem todos aqueles itens citados acima. Decidi comprar um aspirador vertical por ser mais prático e ocupar menos espaço, mas queria um baratinho. Nessa categoria vi algumas marcas como Britania, Wap, Cadence e Mondial. Pesquisei um pouco, optei pela Mondial e comprei no Walmart.

Aspirador AP-10 da Mondial.

Considerações sobre o Walmart: é a segunda vez que compro algo eletrônico no site e o padrão de entrega é o mesmo, vem sem embalagem alguma, na própria caixa e sem lacre, independente do valor o frete foi pago. Outra questão foi a propaganda enganosa estilo Black Friday, não havia promoção alguma, tanto que o preço é o mesmo até hoje R$ 99,90.

Aspirador AP-10 600W da Mondial.

Considerações sobre o aspirador: é leve e fácil de montar e armazenar. Pode ser usado para limpar o carro e é ótimo para escadas. Faz muito barulho, uso com protetor auricular e tem pouca estabilidade, cai sozinho. No primeiro dia, no primeiro uso ele caiu e o botão liga/desliga caiu, não consegui colocar de volta para tentar terminar a limpeza. Esses incidentes normalmente acontecem em finais de semana e posteriormente descobri, que é uma ocorrência comum do modelo. Contatei o Walmart e a Mondial, ambos responderam e apesar de alguma confusão com o correio a troca foi rápida. O novo já caiu e por enquanto não soltou o botão. Ah, o cabo poderia ser um pouquinho mais comprido, acho que 500 m já resolvia. Ele não tem filtro descartável, então precisa tirar a sujeira e limpar. Seja qual for o escolhido são ótimas opções para manter a casa limpinha de forma prática.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©