23/07/2015

Café e micro-ondas parte 2

Por aqui café sempre rende muito assunto, a parte 1 deste post começou com a busca de um modo mais prático de fazer café. Digo isso porque não acho nada prático pó, filtro e coisa e tal para passar apenas uma xícara de café, para essa mesma finalidade acho que cafeteiras de filtro também não valem a pena. Existe toda uma gama de opções que atenderiam melhor, nem todas são baratas ou fáceis de encontrar, mas há opções simples também, confira mais algumas opções.


Agora se você está aí pensando que cafeteira só faz café, está enganado. Se você tiver uma dessas de filtro, saiba que ela pode ser muito versátil e cozinhar de tudo. Duvida, confira o que a Katja faz com a dela, ela fez até um blog. Seu gosto é bem peculiar, mas ela vai além do macarrão e da cafeteira. Mas ela não está só, nesse site além da cafeteira, sugerem máquina de lavar louça para cozinhar. O tema também é popular no Facebook.

Imagens de coffeemachinecuisine.


Qualquer workaholic ou estudante em fim de semestre sabe o quão longo pode parecer uma pausa para comer; americanos têm o hábito de almoçar na mesa e pensando em casos como esses e na necessidade de se ter utensílios cada vez menores e mais portáteis, eis que surgem os mini micro-ondas. 



Eu comecei o post porque achei o assunto interessante e tinha algum interesse na bialetti para micro-ondas ou nessas de design mais moderno. Não estava super empolgada porque evito usar muito o micro, acho nocivo e as bialettis fazem um pouco de sujeira no fogão. Enquanto pesquisava pro blog, eu definitivamente arrumei ótimas finalistas. Se procura algo compacto e portátil, o Daily Addict é lindo e inteligente, mas por enquanto um projeto. Já o Mojoe é portátil e independente, funciona com bateria, mas está esgotado. Ambos fazem chá, café e chocolate. Para casa eu adoraria a Bodum coffee and tea maker, ela é linda e futurística, faz café e chá. Será que ficaria bom fazer cappuccino, mocha e afins nela?! Se você quer todas as bebidas e gosta de um visual vintage, a ROK espresso maker faz tudo, vem com espumador de leite e apesar de ser um pouco maior, também é portátil.




Enquanto a gente espera por esses gadgets, podemos tomar uns stick drinks, tem para todos os gostos, até com filtro. Agora se você gosta mesmo é do café da manhã, tem a clássica máquina para isso e versões mais requintadas também.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©