17/09/2014

Barbie comemora 55 anos em grande estilo

Imagens do Instagram.

Barbie comemora 55 anos com presença em muitas ações. A boneca ganhou uma versão criada por Karl Lagerfeld, aderiu ao Instagram e está em diversas coleções nas redes de fast fashion.


A Barbie Lagerfeld será uma edição limitada vendida a partir do dia 29 de setembro pelo site Net-a-Porter. Normalmente as parcerias da Mattel com estilistas são para a criação de roupas, mas desta vez a boneca vem como o estilista.


A Barbie, que já tinha perfil no Twitter, agora ganhou perfil no Instagram e surge como uma blogueira de moda. Os modelos usados no perfil são disponibilizados para venda pelo site.

A C&A, em parceria com Patricia Bonaldi, lançou no dia 11 deste mês uma coleção infantil e adulta. PatBo Barbie, com peças entre R$69,90 e R$299,90, chega dia 23 de setembro em algumas lojas selecionadas.

Imagem do blog.

A Forever 21 lançou no dia 5 deste mês uma coleção com 29 itens (infantil também) e visual anos 90. A marca pretende trazer a coleção para o Brasil também.


Imagem do site.

Este mês a rede Lord & Taylor também lançou uma coleção da Barbie com direito a perfume. Em novembro é a vez da Wildfox lançar a sua coleção no clima Barbie Malibu. Confira o desfile verão 2015 da Moschino inspirado na boneca neste post.



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Gostei da ideia, na coleção tem cada roupa linda já conferi na internet.
    Bjo

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©