Depois da camisa da Copa de 2014, Pedro Lourenço assina coleção para Nike. A linha foi inspirada em mulheres urbanas que desejam trajes funcionais, mas com um toque de sofisticação.
"Fiz essa coleção para a mulher preocupada com o próprio corpo, com a saúde, e que busca um equilíbrio entre estética e função. O objetivo da coleção é fazer com que as mulheres se sintam confiantes e fortes para o melhor desempenho" declarou o estilista.
A modelo Karlie Kloss estrela a campanha e além de vestir as peças, faz movimentos de alongamento. A cartela de cores é muito enxuta e há peças como top, shorts, legging e blusas, além de uma jaqueta de neoprene desenvolvida com base em técnicas de alta-costura. Elas oferecem modelagem exímia, caimento leve, ventilação e são confeccionadas com Dri-FIT, que mantém a umidade longe do corpo. Além do vestuário, o estilista desenvolveu dois exemplares de tênis que vão dos exercícios ao dia a dia.
A coleção estará disponível a partir de 13 de novembro na loja online e nas lojas de Nova Iorque, Amsterdã, Berlim, Londres, Milão, Paris, Estocolmo, Hong Kong, Xangai, Rio de Janeiro (Nike Ipanema), São Paulo (Cartel 011) e na loja do Pedro Lourenço a partir de 15/11.