25/11/2014

Dolce Gusto: compra online e novos sabores


Antes de ler o post queria informar que a minha cafeteira, que era automática, agora funciona como manual mesmo tendo ido pro conserto duas vezes.
Tenho uma Mini Me e já fiz resenha aqui, ainda não havia feito compras pelo site da Dolce Gusto. Ele mudou antes que eu pudesse comprar, sinceramente no meu caso não vale a pena porque compro pouco e tenho muitas opções de compra por perto. Queria testar o site porque vi reclamações sobre ele e as entregas. Aproveitei os lançamentos e os pontos acumulados e testei. 


A minha experiência de compra no site foi boa, logo após a compra recebi emails com confirmação de pedido e pagamento, posteriormente a atualização de status. Consultei para conferir, aí aconteceu que o número de rastreio mostrou um pedido de outra pessoa, que havia sido entregue, já havia lido sobre isso. Aguardei, o pedido chegou rápido e consultei novamente; aí estava correto, foi quando descobri que a transportadora é a mesma que entrega Amazon. Já fiz post sobre essa experiência, a entrega foi muito rápida, algo semelhante a um sedex quase 10. Pela minha compra eu recomendo. Atenção porque a compra com pontos é diferente, procure o FAQ, revire a página e/ou tenha paciência.

Cortado, Nestea Peach e Marrakesh Style Tea.

Avaliando os novos sabores:

Cortado: do espanhol cortar, também conhecido como Tallat, Pingo, Garoto, noisette e cortadito; um espresso com um pouco de leite para reduzir a acidez. Faz 16 doses, contém leite em pó e café instantâneo, mas o café é macchiato: é uma bebida encorpada.

Nestea Peach: faz 16 doses, não é novo, mas sim um relançamento. Gostei bastante, menos doce que o de limão, bem cremoso, refrescante e fica perfeito com gelo.

Marrakesh Style Tea: ele veio de brinde na promoção de lançamento e rende 16 doses. Era uma das minhas maiores expectativas de bebidas, a maioria dos chás é cremosa e era o que esperava, por isso na primeira vez achei aguado e sem graça. Falha minha que não pesquisei e fiquei só imaginando, é um chá comum, só não é tão transparente. Ele é um chá verde com um toque de menta, é sutil e agradável e fica ótimo gelado.

A boa notícia é que os sabores já estão disponíveis nos supermercados. Não tem cafeteira ainda e está em dúvida, confira algumas dicas e considerações.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©