31/01/2015

Esfoliação


Adoro esfoliantes, não fico sem. Esfoliar é importante porque remove células mortas, limpa com profundidade, potencializa a hidratação, estimula a produção de colágeno, reduz o surgimento de manchas e aumenta a absorção do produto posterior passado na pele. A técnica é recomendada para peles secas, com manchas, acne e pelos encravados. Pode ser feita durante o ano todo e deve ser feita idealmente no banho, o que contribui para a remoção das células mortas. Cuidado para não agredir a pele, faça suaves movimentos circulares. O procedimento deve ser feito apenas uma vez por semana, em regiões com pele mais espessa até duas vezes, pode haver exceções como no caso de alguns sabonetes, que podem ter uso diário, consulte as informações do produto.


Não costumo achar muita variedade de esfoliantes para pés e como eles duram uma eternidade cada compra é uma aventura. Eu aplico mais no calcanhar e a pele fica macia. Esse é com silicone, tem cheirinho sutil, consistência cremosa, poucas partículas esfoliantes, que são granulares e não ficam aparentes. Por acaso repeti essa marca e o produto mudou, antes era bem pastoso, com muitas partículas esfoliantes, inclusive eram aparentes. Gostava mais do velho, esse novo parece aguado perto da versão antiga.

Creme esfoliante para pés Indafarma.

Os esfoliantes corporais oferecem bastante variedade, no momento estou usando um do Boticário. Ele mudou de embalagem e cor, mas o produto continuou o mesmo, cheiro gostoso, consistência gel e muitas partículas esfoliantes redondas, que não machucam a pele. Confira aqui a resenha do meu esfoliante iluminador queridinho.


Esfoliante facial também tem bastante opção, esse da Avon tem um preço bacana, bastante partículas granulares e é refrescante.

Clearskin esfoliante facial Avon.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©