15/10/2014

Aussie 3 Minute Miracle Moist


Esse é sem dúvida o produto mais famoso, vendido e premiado da Aussie. Indicado para cabelos secos ou ressacados por processos químicos, o produto é revolucionário e é um condicionador e não uma máscara. Cada cabelo reage de um jeito e tem suas condições, o meu cabelo é fino, liso, tende a ser oleoso, não tem química e nem é submetido a maratona de chapinha e secador. Gosto de levar para a academia e usar depois da piscina, além disso é perfeito para viagens. 

Os resultados são perceptíveis na primeira aplicação, muita gente usa e acha maravilhoso. Meu cabelo fica macio, soltinho e brilhante, conforme comentei ele não sofre muito. É o cheirinho típico da Aussie mais sutil, apesar de muitos elogios, confesso que acho um pouco forte e artificial, talvez porque o cheiro seja mais forte e permaneça por mais tempo do que outros produtos, mas o cheiro não é ruim. O creme apresenta textura consistente e de fácil aplicação.


Vantagens do produto: ação muito rápida, praticidade, utilização durante o banho, excelente preço (lá fora) e embalagem eficiente. A embalagem é simplesmente fantástica, creme muitas vezes vaza, acontece muito em viagem e na bolsa da academia, mas com essa embalagem não há problema. A saída de creme é acionada pela pressão e é possível controlar perfeitamente a quantidade. Por falar em embalagem, aquela branca é da Europa.


Comprei no Walmart gringo por U$ 2.97, por aqui é facilmente encontrado por R$ 50. Verifique a regularidade e quantidade ideal ao seu cabelo porque pode pesar ou até deixar o cabelo oleoso, segundo relatos. Confira o melhor 3 minute miralce para o seu cabelo e outros posts da Aussie: moist shampoo e hair insurance leave in.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu amoooo os produtos dessa linha!!! Tenho shampoo, condicionador, leave in e essa máscara de 3 minutos, amoo tudo ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©