22/02/2015

Joias de berloque versáteis


Com certeza vocês já notaram que eu sou meio viciada em berloques, mas uma das principais razões para isso é que eles são muito versáteis, além das pulseiras, podem ser usados em colares, brincos e anéis. Mostrei algumas opções de brincos nesse post, e por enquanto tenho só um da Chamilia, mas eu quero um para usar com mais berloques e eu tenho umas ideias loucas de usá-los em outros brincos, mas o duro é que comprando na internet vai ser uma loteria.


O brinco parece meio esdrúxulo, mas é lindo e super legal! O melhor é que o berloque fica no sentido horizontal enquanto na maioria fica na vertical, ele me pareceu meio pesadinho na orelha, mas talvez seja questão de costume. Quem gostou precisa correr porque esse modelo já foi descontinuado, não é muito fácil de encontrar, o meu comprei no eBay desse vendedor.


Nem todas as peças são compatíveis com o estilo Pandora, mas o conceito é semelhante. Tem muitas opções de anéis e pingentes também, é até redundante pingente de pingente.



No eBay e no Etsy tem bastante coisa, há outros sites gringos como WhimsyBijouleeElisa Ilana e Renee Wiggins, que oferecem essas joias, mas ainda não testei nenhum. Conhecem algo semelhante por aqui? Confira outros posts sobre berloques.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©