05/06/2015

Lábios hidratados

Meus lábios vivem ressecados faça frio ou calor, assim sou dependente de protetores labiais. A Nivea tem uns protetores labiais bacanas, tem com ou sem cor e com ou sem proteção solar, são ótimos, só faltou testar o Med Protection.


Imagens de passandoblush.

Eles são cremosos e têm odor discreto, mesmo os com essência, o mentolado é o mais diferente porque você sente um frescor após passar. Mantém os lábios hidratados e são fáceis de achar. Um outro produto da Nivea que eu gosto de usar nos lábios é o tradicional creme da lata azul.



Outro protetor que gosto muito e costuma me salvar quando estou resfriada é o da Banana Boat, ele tem um cheiro delicioso e sua consistência lembra um pouco a manteiga de cacau. Há algumas opções com FPS entre 15 e 50, eles contém aloe vera e vitamina E e protegem os lábios mesmo.


Agora se você gosta de sabores procure pela Lipsmacker que tem uma variedade enorme. Teve de chocolate e refrigerantes e tem outros como donut, pink lemonade, kiwi e até da Disney. Eu tive os da M&M's, todos perguntavam "Quem está comendo chocolate?". Divertidos, mas eles não eram tão cremosos e o se os lábios estivessem rachados eles incomodavam. Escolham o seu ;)




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©