03/01/2015

Consultoria de moda de sites a manequins

O primeiro post do ano traz novidades para quem tem dúvidas sobre que roupa usar, qual opção fica melhor... Os novos aliados agora são os manequins, que além de atrair para dentro das lojas agora podem dizer o que fica bem para você. 

Imagem do Estadão.

Na tentativa de tirar os clientes da internet e trazê-los de volta para as lojas físicas os manequins foram modernizados, eles continuam com a mesma aparência, mas agora interagem através da tecnologia. Para trazer o cliente para loja eles enviam imagens para o celular com looks que estão exibindo, além de informações como marca e preço. Para quem não quer ir às lojas, o sistema possibilita a compra pelo próprio aplicativo. 

Imagem do Estadão.

Outros manequins são equipados com uma tecnologia que possibilita um escaneamento do volume do corpo do cliente. Essa informação é cruzada com o estoque da loja e assim eles sugerem opções personalizadas. 


Enquanto essas tecnologias não desembarcam por aqui há outras opções. Profissionais como personal stylists, consultores de imagem e personal shoppers. Neste final de ano shoppings como Iguatemi, Villa Lobos e Cidade Jardim ofereceram o serviço de personal shoppers gratuitamente.


Já a C&A disponibiliza o serviço online no Com que look eu vou?. O serviço é gratuito e basta se cadastrar para ter suas dúvidas respondidas  por consultoras de moda com base no seu perfil e ocasião.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©